
     Campanha  It’s not OOH – It’s Our Own Heroes.
Divulgação/TV Globo
A Globo conquistou 49 troféus no GEMA Awards 2025, promovido pela Global Entertainment Marketing Academy of Arts & Sciences. A premiação reconhece campanhas criativas e estratégicas de setores como filmes, TV e streamings, música, esportes e vídeo-games.
Do total de prêmios recebidos pela Globo, oito foram conquistados na edição global da premiação — que reúne os trabalhos de empresas do mundo todo —, e 41 troféus foram conquistados na edição voltada para a América Latina.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias em tempo real e de graça
🌎Edição global
Na edição global, a TV Globo foi premiada com dois ouros, duas pratas e dois bronzes. O destaque ficou com a campanha que valoriza o jornalismo profissional e uma peça das Olimpíadas de Paris, reconhecida em duas categorias.
O Globoplay também se destacou, levando um ouro e uma prata com “It’s Not OOH, It’s Our Own Heroes”, campanha que levou atletas olímpicos para outdoors de todo o país, e “Globoplay – E Se…”.
Veja vídeos em alta no g1:
Veja os vídeos que estão em alta no g1
🌎 Edição América Latina
Já na edição voltada para a América Latina, a Globo conquistou mais 23 ouros e 18 pratas, com trabalhos que evidenciam a diversidade de formatos e narrativas da empresa.
O Globoplay foi responsável por 14 ouros e seis pratas, com campanhas de séries originais como “Os Outros” e “O Jogo que mudou a história”.
A TV Globo levou nove ouros e 12 pratas, para filmes de jornalismo, novelas, eventos esportivos e especiais como Roberto Carlos: 50 anos de emoções.
“Os prêmios reforçam o compromisso da Globo com a excelência criativa e a relevância de suas narrativas, que seguem conectando pessoas e gerando impacto por meio de histórias que emocionam, informam e transformam”, disse a empresa em nota oficial.
Confira abaixo todos os prêmios do Gema Awards 2025:
Global
Medalhas de Ouro
TV Globo:
Professional Journalism- more than important – News Promo
Planet Earth- The Clock Time – Documentary Promo
Globoplay:
It’s Not OOH, It’s Our Own Heroes – Ad Campaign
Medalhas de prata
 TV Globo:
Olympics I’m the podium– Sports Promo
Golden Movies- Action/ Adventure Clip-based promo
Globoplay:
Globoplay’s what if– Internal Marketing Promotion
Medalhas de Bronze
TV Globo:
Globo Tetris– Variety Promo
Olympics- I’m the Podium – Olympics Promo
América Latina
Medalhas de ouro
TV Globo:
Jornalismo Globo – More Than Important – News Promo
Olympics – I Am My Own Podium – Special Event Promo
Girl of the moment – Telenovela/Sopa Opera Promo
Black Talks 2024 – Diversity & Inclusion Awareness
Euro & Copa América 2024 – Copywriting
Golden Movies – Editing
Golden Movies – Use of Score or Music Without Lyrics
Where There’s a Show, There’s Multishow – Use of Music with Original Lyrics
Roberto Carlos: 50 years of emotions – Variety Promo
 Globoplay:
The Others – Season 2 – Drama Trailer
The Others – Season 2 – Drama Promo
Caso Robinho – Documentary Promo
The Game – Original Series Promo
The Game – Champions – Best Work never seen
The Game – Videogame – Out-of-House Promotion
The Game – Button – Delivering on a Dime
The Game – Program Campaign
Justice – Hallelujah – Use of Music
Justiça 2 (Justice 2) – Opening Title/Credits
The Game – Videogame – Motion Graphics
Olympic Christ – Visual Effects
Globoplay’s What If – Marketing Video/Sizzle Reel
Mônica e Amigos: Como Tudo Começou – Children/Family Promo
Medalhas de prata
 TV Globo:
Mania de Você – Drama Trailer
Golden Movies – Holiday/Seasonal Promo
Jornal da Globo – Let’s Chat a Little Further? – News Promo
The Others – Original Series Promo
Sportv Paralympic Manifesto – Special Event Promo
Cup’s Invasion – Sports Promo
Caldeirão Tetris – Variety Promo
Sportv Sound ID – Sound Design
Roberto Carlos: 50 Years of Emotions – Use of Music
Olympics – Virtual Production – Best Use of Technology/Innovation
Planet Earth – The Clock Time – Copywriting
Coming soon to Globo- Alfredo Honório Show- Marketing Video/Sizzle Reel
Globoplay:
Justice: Misconduct – Values – I’m Not Crying, You Are!
The Game – Videogame – Promo Not Using Programming Footage
Justice: Misconduct – Editing
Cosme e Damião – Opening Title/Credits
Olympic Christ- Social Media Video
It’s Not OOH, It’s Our Own Heroes – Out-of-Home Ad
G1