Escalação do Corinthians: interino esboça duas trocas para enfrentar o Vasco

O Corinthians deve ter ao menos duas trocas na escalação para encarar o Vasco, nesta quarta-feira (10), pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Rádio Itatiaia

Foto: Rádio Itatiaia

O Corinthians deve ter ao menos duas trocas na escalação para encarar o Vasco, nesta quarta-feira (10), pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília) em São Januário pela 15ª rodada da competição nacional.

Conforme apurado pela Itatiaia, o técnico interino Raphael Laruccia esboçou uma escalação titular com duas alterações. Rodrigo Garro, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, deve dar vaga a Igor Coronado, enquanto Hugo deve sair por opção técnica e ser substituído por Matheus Bidu.

Desta forma, um provável Corinthians para enfrentar o Vasco tem Matheus Donelli; Matheuzinho, Cacá, Félix Torres e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado; Romero, Wesley e Yuri Alberto.

A equipe alvinegra treinou na manhã desta terça-feira (9) com uma ativação na academia do CT Dr. Joaquim Grava. Após o aquecimento no gramado, o técnico interino Raphael Laruccia comandou um trabalho tático. O elenco também realizou uma atividade de bola parada defensiva e ofensiva, e um complemento de cobrança de pênalti.

O último encontro entre Corinthians e Vasco terminou com vitória do Timão por 4 a 2. Na ocasião, pelo Brasileirão de 2023, Romero (2), Gabriel Moscardo e Giovane marcaram os gols do Corinthians em São Januário.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas