Torcedores de Holanda e Inglaterra protagonizam pancadaria antes de semi da Euro; vídeo

Poucas horas antes do confronto pela semifinal da Eurocopa, torcedores de Holanda e Inglaterra se envolveram em uma confusão pelas ruas de Dortmund, na Alemanha.

Foto: Rádio Itatiaia

Foto: Rádio Itatiaia

Poucas horas antes do confronto pela semifinal da Eurocopa, torcedores de Holanda e Inglaterra se envolveram em uma confusão pelas ruas de Dortmund, na Alemanha. Laranja Mecânica e English Team se enfrentam às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10), no Signal Iduna Park, por uma vaga na final da competição.

Segundo informações que circulam nas redes sociais, provocações entre as duas torcidas teria motivado a confusão. Nas imagens, é possível ver cadeiras e copos com cerveja atirados para ambos os lados.

Assista ao vídeo:

Ainda de acordo com o que foi publicado nas redes, torcedores da Holanda foram presos – ainda não se sabe o número exato de detidos. Conforme o The Sun, cinco torcedores ingleses ficaram feridos. Ambas as seleções ainda não se manifestaram sobre o ocorrido.

Holanda e Inglaterra se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 16h (de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha. O vencedor do confronto enfrentará a Espanha na final da competição, marcada para o próximo domingo (14), também às 16h, no Estádio Olímpico de Berlim.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas