Lady Gaga diz que ama Taylor Swift e torce pela nova geração de cantoras
Falando sobre suas atuais obsessões do momento durante uma nova entrevista, a cantora norte-americana Lady Gaga, 38, chegou a dizer que ama a também norte-americana Taylor Swift, 34.
Falando sobre suas atuais obsessões do momento durante uma nova entrevista, a cantora norte-americana Lady Gaga, 38, chegou a dizer que ama a também norte-americana Taylor Swift, 34. Ela também chegou a citar as artistas Charli XCX, Chappell Roan, Billie Eilish e Kesha.
Lady Gaga é atual capa da revista norte-americana Vogue, na qual revelou que seu novo disco de estúdio chega em fevereiro de 2025. Em determinado momento da entrevista para o veículo, ela citou seu fanatismo recente.
“Charli XCX, Chappell Roan, Billie Eilish“, respondeu ela. “Quer dizer, eu realmente as amo. Eu entro na internet e, tipo, choro. E eu amo Taylor Swift também. E Kesha. Eu assisto tudo, e eu fico tipo: Sim. Vai! Apenas Vai.”
“Eu não estou apenas torcendo por elas, eu quero que elas saibam que meu coração está com elas. E eu quero que todas elas se sintam realmente felizes”, concluiu.
O primeiro single do novo disco de Lady Gaga chega em outubro deste ano. O anúncio de seus novos projetos musicais chegam após Lady Gaga lançar a canção"Die With A Smile" em parceria com Bruno Mars.
O último álbum lançado por Lady Gaga foi o "Chromatica", em 2020. Durante a entrevista, ela também falou sobre o disco passado, confessando que estava em um momento ruim quando o produziu.
"Sinto que a última vez que ouviram falar de mim foi em 'Chromatica', e esse álbum foi sobre um momento absolutamente horrível para mim com minha saúde mental. Eu estava em um lugar realmente sombrio", disse a cantora.
Ela disse que tudo mudou nos últimos anos, especialmente quando começou a se relacionar com matemático e empresário Michael Polansky.
"Tudo começou a mudar. Porque eu tinha um amigo de verdade que via as maneiras pelas quais eu estava infeliz e o porquê. E ele não tinha medo de realmente segurar minha mão. E me conhecer. Em um nível muito profundo."
"Coringa 2": Phoenix e diretor cogitaram levar história à Broadway